Jair Bolsonaro, candidato à Presidência pelo PSL, não tem sinais de infecção, informou o boletim médico divulgado pelo Hospital Albert Einstein no começo da noite deste sábado (8).Neste sábado, ele foi movimentado do leito para uma poltrona. “O candidato à Presidência da República, Jair Bolsonaro, passou um pequeno período do dia sentado na poltrona (30 minutos), além de caminhar no quarto auxiliado por fisioterapeuta, enfermeira e médico por 5 minutos. O tempo será gradualmente aumentado nos próximos dias conforme a tolerância do paciente às atividades”, diz o boletim.

Essas medidas, de acordo com o hospital, têm objetivo de reduzir os riscos de trombose, complicações pulmonares e acelerar a recuperação do funcionamento do intestino. “Até o momento, a evolução não evidencia sinais de infecção”.O presidenciável está internado desde sexta-feira (7) no hospital na Zona Sul de São Paulo se recuperando de uma facada levada durante ato de campanha no Centro de Juiz de Fora (MG), na tarde de quinta (6).

Outro boletim médico, divulgado às 10h40, falava em “boas condições clínicas”. “Os exames de imagem e laboratoriais realizados durante avaliação médica mostraram resultados estáveis. Encontra-se em boas condições cardiovascular e pulmonar, sem febre ou outros sinais de infecção”, dizia o texto.

Da Redação com G1

Foto: Reprodução

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor digite o seu nome