O crescimento de Ciro Gomes (PDT) nas últimas pesquisas colocou a equipe de Geraldo Alckmin (PSDB) em alerta. Isso fez com que o marketing tucano desejasse mirar o candidato pedetista. O problema é que eles encontraram em Alckmin a muralha para que isso não acontecesse.

Os assessores do tucano sugeriram que a estratégia fosse colocar Alckmin como o “único candidato antiPT” e mirar ataques em Ciro para barrar o crescimento do PDT, mas o ex-governador de São Paulo tem dificuldades em bater ou ser mais agressivo com Ciro, porque o tucano o considera amigo de longa data.

Ainda que a relação estivesse meio “balançada” nos últimos tempos, a relação de mui amigos ainda é a mesma, segundo assessores de Alckmin. Entre os tópicos da resistência, segundo assessores, estão: ambos nasceram em Pindamonhangaba (SP), teriam até tido o mesmo médico responsável pelo seus partos e afirmam que Alckmin diz gostar pessoalmente do adversário. Por isso, o ex-governador ainda está se convencendo dos ataques mais duros contra Ciro.

 

Da Redação com G1

Foto: Agência Brasil

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor digite o seu nome