O presidenciável Jair Bolsonaro utilizará as redes sociais para fazer uso de “Lives” e, assim, compensar o pouco tempo que dispõe na televisão,  quando iniciar o horário eleitoral.  O candidato à Presidência da República aposta na criatividade e nos espaços das plataformas digitais para falar com o público, não ficando “refém” dos 15 segundos que dispões nos meios televisivos.

“Em 15 segundos, vou conseguir falar  um pouquinho de mim.  Tá bom demais. Há uma ideia de que, segunda, quarta e sexta, quando há propaganda para presidente, quando começar, sempre nesse horário da noite, a gente fazer um ‘live’ e chamar o eleitor”, explicou.

A aposta nas redes sociais tem sido central na estratégia do candidato para a corrida presidencial. Bolsonaro é o candidato com o maior engajamento de seguidores na internet. Em julho, levantamento do Estado encontrou 83 páginas de seguidores do presidenciável que fazem campanha e beneficiam o candidato do PSL. Essas páginas quadruplicam sua relevância na rede, em relação ao alcance da página oficial de Bolsonaro.

Da Redação com Terra

Foto: (Patricia Monteiro/Bloomberg/Bloomberg)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor digite o seu nome