O candidato à presidência da República, Jair Bolsonaro (PSL),  continua em ascendência nas intenções de voto. Na pesquisa mais recente do Instituto DataPoder360, divulgada nesta sexta-feira,   o capitão reformado do Exército Brasileiro figura com 30 por cento de apoio. Já o segundo colocado, Fernando Haddad (PT) tem 25 por cento, enquanto Ciro Gomes (PDT) aparece em terceiro com 15 pontos percentuais.

No levantamento anterior do DataPoder360, realizado nos dias 19 e 20 de setembro, Bolsonaro tinha 26 por cento de apoio, enquanto Haddad tinha 22 por cento e Ciro aparecia com 14 por cento.

O candidato do PSDB, Geraldo Alckmin, tem 7 por cento das intenções de voto no levantamento divulgado nesta quinta-feira, ante 6 por cento na pesquisa anterior; à frente de Alvaro Dias (Podemos), com 4 por cento ante 3 por cento na anterior; e de Cabo Daciolo (Patriotas), com 3 por cento ante 1 por cento no levantamento passado.

A pesquisa DataPoder360 entrevistou 4.000 pessoas, por telefone, em 375 cidades em todas as unidades da Federação, no dias 3 e 4 de outubro. A margem de erro do levantamento é de 2 pontos percentuais, para mais ou para menos.

 

Da Redação com Terra

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor digite o seu nome