Todo mundo está curioso sobre o teor da fala de Jair Bolsonaro, que será feita amanhã na abertura dos trabalhos da Assembleia das Nações Unidas.
De acordo com o que o presidente já havia colocado, o discurso deve dar ênfase à defesa da soberania nacional, ou seja, à ideia de que quem tem responsabilidade e deve cuidar da Amazônia são os brasileiros. Quanto ao apoio financeiro de outros países para combater as queimadas e desmatamento na região amazônica, o presidente Jair Bolsonaro deve falar que esse apoio é bem-vindo, desde que seja gerenciado pelo governo do Brasil.
O presidente adiantou que deverá acontecer um jantar com o presidente americano Donald Trump, mas não revelou a pauta desse encontro.
CONVALESCENÇA
O presidente Bolsonaro irá viajar, apesar de ainda estar em recuperação da última cirurgia realizada em São Paulo, em decorrência do atentado à faca que sofreu durante a campanha eleitoral.
Da redação.
Comentários