O segundo turno parece ter amedrontado o Partido dos Trabalhadores e fez com que os marqueteiros da campanha de Fernando Haddad (PT) comecem a criar soluções como coelhos são retirados da cartola. Conhecido por usar e abusar do tradicional vermelho, o PT descobriu o verde e amarelo e fez uma mudança radical.

No primeiro turno, algumas peças produzidas pela campanha petista já haviam recebido críticas na internet. A grande maioria delas dispensa a foto de Manuela D’Ávila (PCdoB), candidata à vice-presidente, em outras, os dizeres “Vice: Manuela” sequer eram legíveis.

O resultado das urnas no dia 7 de outubro e a extrema dificuldade em conseguir reverter o quadro levou Haddad e seu marketing a adotarem o verde e amarelo de Bolsonaro. Mas a ideia ganhou ainda mais memes nas redes sociais.

Veja alguns abaixo.

(clique nas imagens para ampliar)

 

Da Redação

Fotos: Claudio Kbene/Reprodução/Internet

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor digite o seu nome