Após 20 dias de busca, Lázaro Barbosa, conhecido como “Serial Killer do Distrito Federal”, morreu após trocar tiros com agentes de segurança na manhã desta segunda-feira (28).
No dia 9 de junho, Lázaro fugiu após assassinar uma família inteira em Ceilândia. Uma operação com mais de 200 policiais foi montada para caçar o homem, que possuía uma lista de crimes anteriores e especialidade em se deslocar na região do entorno do Distrito Federal e nas matas.
O governador de Goiás, Marcelo Caiado, confirmou em vídeo que o acusado teria sido preso: “Acabo de receber a informação de todas as forças de segurança que estão ali na região de Cocalzinho que o Lázaro foi preso”.
“Como eu disse, era questão de tempo até que a nossa polícia, a mais preparada do País, capturasse o assassino Lázaro Barbosa. Parabéns para as nossas forças de segurança. Vocês são motivo de muito orgulho para a nossa gente! Goiás não é Disneylândia de bandido”, completou Caiado.
Hoje a força-tarefa que buscava por Lázaro estava concentrada em Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal, onde testemunhas alegaram ter visto o criminoso.
Comentários