O jogador dinamarquês Christian Eriksen, que sofreu uma parada cardíaca durante a partida inaugural de seu time na Euro 2020 no sábado (12), utilizou as redes sociais para informar que está se sentindo bem e agradecer por todas as mensagens que tem recebido após o episódio.
“Muitos agradecimentos por suas saudações e mensagens doces e maravilhosas de todo o mundo. Significa muito para minha família e eu. Estou bem, dadas as circunstâncias. Eu ainda tenho que fazer alguns exames no hospital, mas me sinto bem. Agora, vou torcer pelos meninos do time da Dinamarca nas próximas partidas, Joguem por toda a Dinamarca”, disse Eriksen.
Kasper Hjulmand, técnico dinamarquês, afirmou que será “muito comovente” para os outros jogadores voltarem ao estádio onde assistiram seu colega perder os sentidos. “Eu disse -muito a propósito- que Christian é o coração do nosso time. Ele é o pulso, o ritmo de nosso jogo… Ninguém consegue substituir Christian, mas juntos faremos algo unidos, algo diferente”, declarou Hjulmand à imprensa nesta terça-feira.
Comentários