Durante entrevista concedida ao podcast do ativista conservador Charlie Kirk, Mike Lindell, fundador e CEO da empresa My Pillow, afirmou que lançará uma nova plataforma de rede social para combater a censura das Big Techs (As maiores e mais dominantes empresas do setor de tecnologia da informação dos Estados Unidos: Amazon, Apple, Facebook, Google e Microsoft).
O empresário foi banido do Twitter após denunciar fraudes nas eleições dos EUA e foi acusado incentivar a violência no Capitólio. Após isso utilizou o perfil da sua empresa para questionar e noticiar o banimento de seu perfil pessoal da plataforma, o grupo “Sleeping Giants dos Estados Unidos” realizou uma campanha na rede social que resultou no banimento do perfil da My Pillow também.
“Você não vai precisar do YouTube. Você não precisará dessas plataformas (…) Será onde tudo pode ser contado, pois temos que ter nossas vozes de volta. As pessoas serão capazes de falar e não pisar em ovos”, declarou Lindell.
Ainda na entrevista Mike Lindell informou que a rede social deverá estar pronta em breve, mas não deu detalhes específicos sobre.
Comentários