O Partido Social Liberal (PSL) da Paraíba realizou na manhã desta segunda-feira (30) sua convenção estadual. O evento ocorreu na Câmara Municipal de João Pessoa, e teve a participação do vice-presidente nacional da legenda, Julian Lemos, pré-candidato a deputado federal.

Ao ocupar a tribuna da Casa, Julian Lemos foi enfático ao afirmar que a estrutura social do país vem atacando “nossos valores, nossas crianças, nossas famílias. E isso tudo precisa ser resgatado”, observando ser impossível governar sem o apoio das mulheres, saudando sua esposa, “que é o lado  mais doce da minha vida”.

“Daqui a 60 e poucos dias, nós viveremos a mudança real e só depende de nós fazermos essa mudança. Valorizem a única oportunidade que teremos. Estamos lutando pelo futuro da nossa Nação. Hoje temos a chance de fazer um gol no Brasil, e a bola tem que estar nos pés do nosso Neymar. O nosso Neymar é Jair Bolsonaro”, alertou Lemos

O vice-presidente do PSL nacional cumprimentou o presidente da legenda na Paraíba, coronel Francisco, além dos representantes dos demais partidos, lembrando que o Brasil, mesmo sendo considerado “celeiro do mundo”, é desigual e precisa de uma reforma urgente, explicando ser consonante com os pensamentos do presidenciável Jair Bolsonaro, cujo Estado necessita ser mais enxuto e eficaz, livre da corrupção que hoje “está disseminada na sociedade”.

A convenção se deu conjunto com o Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB), Democrata Cristã (DC) e o Solidariedade (SD). A aliança foi formada seguindo afinidades ideológicas e políticas pautadas na ótica liberal. Os partidos oficializaram o apoio à pré-candidatura de Lucélio Cartaxo (PV), que disputará o governo do Estado da Paraíba.

 

Eliabe Castor com informações de Rannyelinson Lima

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor digite o seu nome